De novo?

Todo ano, mais ou menos nessa época pré-aniversario, eu vivo essa confusão toda maior que a comum. Desde que eu me lembre. É bizarro: eu me sinto profundamente sozinha – o que não é ruim, mas nesse período vem com uma carência horrorosa – e sem nem perceber estou comentando a respeito a torto e a direto. No final, é pura vergonha e eu gostaria de apagar tudo e fugir.

Fica aquele clima de trying too hard, sabe? E eu não gosto.

Além de me matar de vergonha, essa crise afasta as pessoas. É intimidante, né? E na internet tudo parece indireta. Ainda mais quando vem de alguém amarga como eu.

Cadê o botão de fast forward da vida real?

Um comentário em “De novo?”

  1. Não lembro de ter passado por algo tão hard como no mês passado (acabou “valendo” por todos os outros anos). Me senti tão maria do bairro e confusa e sozinha no meu pré aniversário, que eu acho q naquele momento eu ñ queria ser as pessoas próximas a mim, eu tava chata demaaaais hahaha. Já sou na verdade 😛 Mas nesse período foi fora do normal. Estranho, mas eu tinha os pensamentos mais bizarros de todos, como se eu não fosse chegar na idade, meu emprego não ia dar certo, meus planos iam..enfim. Me disseram que esse bang se chama Inferno Astral.

    Realmente fica um clima super “trying too hard”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *