these words i write keep me from total madness

hoje seria o aniversario de 92 anos de um dos meus grandes mestres: charles bukowski.

eu já falei dele aqui algumas vezes e nem pretendo me prolongar, sou péssima para isso. falar sobre o que mexe com meu coração faz tudo parecer tão menor do que de fato é.

e sinceramente esse aniversario não poderia ser em melhor hora: numa fase da minha vida que tinha tudo para ser maravilhosa, mas está horrível. em tantos aspectos que nem sei descrever.

calma, não estou dizendo que lembrar dele na pior hora é que é bom.

mas que eu preciso tomar uma atitude, é claro. mesmo estando ainda sem muita noção do que fazer ou reação perante a essa merda toda.

daí eu cheguei a algumas conclusões noite passada e o aniversario do único velho safado da minha vida veio pra me lembrar de pelo menos três lições que aprendi com ele e que andava me esquecendo de seguir.

três lições que um dia eu talvez compartilhe aqui.

hoje eu só tenho a dizer mesmo que o que eu escolhi para a minha vida foi algo que me mantivesse livre da loucura total. se estou enlouquecendo, plano b. por favor.

no mais, não darei parabéns a um morto. mas a quem quer que seja que um dia me plantou no coração o desejo de conhece-lo (e aí há anos sem fim contabilizados), MUITO OBRIGADA.

ta na pele e no coração.

20120816-220557.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *