Atrasada

Porque eu achei que fosse ser simples conviver sem o juízo e com a solidão por perto, acabei entrando numa crise desagradável. É claro que os remédios e a perda de tia Adeilda influenciaram muito nesse meu choque-seguido-de-desequilíbrio, mas, verdade seja dita, eu preciso me organizar. Estou agindo feito uma criança, tendo reações (ainda mais) exageradas e incoerentes perante coisas simples e, especialmente, estou perdendo o foco do trabalho – o que me faz levar muito mais tempo pra terminar as tarefas.

Como sou extremamente chata com prazos, só quem sai prejudicada sou eu. Fica um tal de entra cedo, sai tarde e ainda faz coisas em casa que peloamordedeus. E falo não só do estágio, mas do site, das discussões, de tudo, enfim. Estou me organizando. A vida desregrada vai ter que se limitar ao emocional, que por sinal anda incomodado com planos de “solidão assistida”. Eu adoro essa minha impulsividade e o desejo de viver intensamente tudo quanto for possível. Essa necessidade de extrair o máximo possível de toda e qualquer dor. Maiores babaquices do universo, a gente vê por aqui.

O conjunto de situações me leva a crer em somente uma coisa: Estou atrasada. Muito. Vivendo os quinze anos agora que estou chegando nos vinte. Saco de hormônios. Pré-adolescente. Pra definir tem também a tese que me foi apresentada pelo Edney, bem válida até, que diz que o maior grau na escala da evolução humana é a 5ª série. E, bem… Na 5ª série eu tinha 9 anos. Nem preciso dizer mais nada. Atrasada, gente. Estou (não importa como quando onde por que) atrasada.

Mas continuo deixando juízo pra mais tarde e querendo mesmo é curtir a vida.

2 comentários em “Atrasada”

  1. Dahling… na minha terra, quem faz 5ª série com nove anos tá MAIS QUE adiantada. Mas relaxa. Atrasada pra quê? Cortar cabeças com a Rainha? Você só se sente atrasada porque se desligou do seu próprio timing, acho.

    Mas fica triste não. Ele volta. Sempre. 🙂

    Em tempo, em tempo, que é coisa preciosa e não se desperdiça: sou, somehow, tua bixete agora. =]

    ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *