Good vibes

(ou: Isso é o que eu chamo de um post feliz)

Meu nome é Ariane e faz dias eu não posto decentemente.

Eu sei que ninguém entra aqui pra ler post feliz. Eu sou a Lovemaltine, pô! A ex-dramatic! Quem entra aqui espera lágrimas, sangue, sofrimento, paixões, óóóóh. Afinal, minha sina é ser drama queen e nem Maria do Bairro pode com o enredo da minha vida-novela. Mas dessa vez eu tô aparecendo pra contar as coisas boas.

Primeiro: Deixei de postar o que aconteceu nos últimos dias e que eu posso chamar de “solução” do meu último drama (que durou 9 meses e vai tarde, convenhamos!). Poderia dar mil desculpas, mas a verdade é que andava com preguiça. Estava vivendo um inferno astral fora de época, não tem explicação. Finalmente, parece que ele resolveu ir embora – e eu espero que me dê folga por um tempinho razoável.

Segunda-feira acordei mentalizando: “Essa semana vai ser alto astral!”. Pois bem, se eu soubesse que só precisava disso pra vida melhorar, já tinha feito faz tempo. Logo pela manhã, aula de música – maravilhosa, oi? Ainda recebi uma ligação dizendo que havia passado nas entrevistas: Quer dizer, na segunda-feira, antes do meio-dia, eu já tinha visto uma aula sensacional e estava empregada pela primeira vez na vida. Hihihi. Foi uma das surpresas mais gostosas do ano. TUDO PORQUE EU MENTALIZEI (ok, tô exagerando. Mentalizei, mas também mandei currículo, né? haha)

Não parou por aí. Na terça, chegando em casa (note-se que eu saio às 5h30 e chego às 23h40), dei de cara com um pacote pra mim. A Tainá estava acordada me esperando porque queria me ver abrir – desde quando eu recebo encomendas estranhas em casa? Pois bem, a primeira coisa que eu vi depois de destampar o potinho foi uma bela sunga vermelha. (E a primeira coisa que Tainá viu foram os Tridents deliciosos, mas eu não de-ei! hohoho).

tridentfresh-2

Pausa para leitura com ênfase dramática: Durante o dia eu já tinha ouvido falar de sungas vermelhas, Trident Splash e Documentário 2.0 algumas vezes. EXATAMENTE POR ISSO eu fiquei azul automaticamente. Quer dizer, eu decidi que não me inscreveria na seleção pra protagonista do documentário, que não podia tomar coragem e sair de sunga vermelha por aí… E DE REPENTE TINHA UM CONVITE NA MINHA CASA, JÁ COM SUNGA E TUDO! Tentador, ok? Ok. Volta pro tom normal.

A história, pra quem não sabe, é a seguinte: O Trident Splash está patrocinando um Documentário 2.0 que vai registrar em fotos, vídeos e textos os 7 splashs mais incríveis do mundo. Quer dizer, você se inscreve, participa do processo de seleção e, se ganhar, além de levar 5 mil dinheiros, ainda viaja pelo mundo com todas as despesas pagas, acompanhado de um videomaker e uma produtora. A condição, ora ora, é estar disposto a aparecer de sunguinha vermelha sempre que solicitado. Vale a pena dar uma olhada no regulamento (que dá a opção de só acompanhar o mico alheio também! haha). Só que tem que correr, porque as inscrições rolam só até sábado, 29 de agosto.

A #epicfail é que eu não tenho coragem de andar de sunguinha vermelha por aí tô sem passaporte. Mas acho que vou tentar regularizar tudo e arriscar. Depois de ter visto as fotos do Trotta e ouvido muitas frases motivadoras da minha mãe (são piores que pôsteres motivacionais, believe me!) até tomei coragem e provei minha sunguinha, ó:

tridentfresh-1
(Espero sinceramente que vocês ainda voltem a esse blog mesmo depois dessa cena de horror. Juro que não se repetirá. A menos que né? Eu me inscreva e ganhe a promoção HAHAHA)

Ahhhhh! Ontem foi meu primeiro dia na Pólvora! A vida de estagiária ainda não começou – só vou ter trabalho hoje. Em compensação, os queridos de lá me levaram pra conhecer a Casa do Brigadeiro depois do almoço e OHMYGOD eu me enchi de chocolate. E já comecei a me familiarizar com o ambiente, hihihi. Depois, ri MUITO com os meus farrapos no pub, assisti aula do confuser e, voltando pra casa, vi a lua mais linda do ano. Como poucas vezes antes, essa semana eu me senti preenchida e feliz. *parece emo, mas é real.

Enfim, pra fechar as novidades: o Izzy me chamou hoje logo cedo no msn e passou o link do HBDtv#11. What means: já acordei dando risada. Acho que não tem ninguém mais sensacional. HAHA. Enfim, vá lá se divertir e pronto.

ps: Tô com uma mania horrível de rir “hihihi”. Vou parar emnomedejesusamém. Prometo.
ps2: preciso decidir minha fantasia da pororoca.
ps3: eu entendo vocês, também não sou mto fã desses meus posts felizes não. Não tem conflito e tal. Quando eu voltar, vai ser pra contar de novo das minhas angústias, faço isso melhor. HAHAHA

5 comentários em “Good vibes”

  1. Conheço seu blog há algum tempo…
    E acompanho as postagens, ora com um aperto no peito (por reconhecer algumas de suas dores), ora sorrindo… porque o seu jeito de escrever as coisas é extremamente cativante!

    Gosto de passar sempre por aqui… e adorei esse post, especialmente quando fala : “Segunda-feira acordei mentalizando: “Essa semana vai ser alto astral!”. Pois bem, se eu soubesse que só precisava disso pra vida melhorar, já tinha feito faz tempo.”
    Adorei essa parte!

    Enfim…

    Tomei a liberdade de indicar o seu blog para o selo “Vale a Pena ficar de olho nesse blog!”

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *