I’m Still Breathing

Vem sendo uma tortura. Os scraps que não li, os que não escrevi, o celular que não toca e as hipóteses que se formam na mente vazia e cheia de saudades. Tudo faz doer. Toda e qualquer coisa me faz lembrar dele, daquele cheirinho. E eu sinto o cheiro em mim, mesmo quando ele não está ali.

E a montanha-russa dentro de mim é cada vez maior. Estamos apaixonados, de repente ele não me ama mais, daí eu sou o amor de sua vida de novo, e no outro segundo ele está com outra. Não sei ser segura.

Aprendi esse ano uma coisa importante. A gente não pode nunca se doar por completo. Por maior e mais recíproco que pareça ser o amor. Eu sempre, sempre me entrego por completo. E, embora tenha aprendido que não devo fazê-lo, eu não sei como. É. Por isso, fecho 2008 de coração partido.

Maybe I was too pale
Maybe I was too fat
Maybe you wanted better
Better luck off in the sack
No formal education
and I swore way too much
But I swear
You didn’t care
Cause we were in love

So as I write this letter
And shed my last tear
No, it’s all for the better
That we end this this year
Let’s close this chapter
Say one last prayer
But don’t say
That you loved me

Amanhã viajo pra Ubatuba e não tenho previsão de volta. Não sei se conseguirei entrar na internet lá – minha tia tem um modem 3G, mãããs… MINHA TIA, não eu. #ficadica. Se eu não voltar antes, Feliz Ano Novo. Tudo de bom pra vocês que me acompanharam nesse ano de lamentações e dramas. Eu juro que serei mais boazinha em 2009. hahaha.

Beijos.

3 comentários em “I’m Still Breathing”

  1. Como dizem… o segredo eh nao correr atras, uma senhora disse uma vez que para sermos felizes eh bom casar com alguem que goste mto mais da gente, e claro nao se doar tanto… eh dificil, mas da pra tentar…
    bjs e feliz 2009!

  2. Ao ler este seu post cheguei a cnclusão q 2008 não foi o melhor nao amoroso pra nós “Arianes”………vc descreveu exatamente o q aconteceu comigo. Mas sabe, no final de tudo fica a lição de não fazer isso ou aquilo……pelo menos até outro “grande amor” aparecer e nos ensinar novas lições.
    Bjão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *