Personare dá a dica

(É sempre assim! haha)

MOMENTO DE LUTAR POR AQUISIÇÕES (já começou pelo título hoje!)

DE: 17/11 , 20h40  ATÉ: 23/12 , 9h52

Entre os próximos dias 17/11 e 23/12, o planeta Marte estará passando pela casa 2 do seu mapa astral de nascimento, Ariane, atuando sobre o setor das finanças. Este é um momento particularmente positivo para atitudes audaciosas, arriscadas e firmes que tenham a intenção de melhorar sua situação financeira. (e eu me pergunto: que situação financeira? ;O) Na verdade, a coisa vai um pouco além de dinheiro: a hora é de lutar pelo que se quer, (ah, tá! assim sim!) mas procure tomar cuidado para não ir com sede demais ao pote, causando estrago em seu trajeto. (típico!)

A qualidade deste seu momento, Ariane, é a de uma forte intensidade de desejos pessoais,(oi? sempre é!) há aqui a busca pela satisfação destes desejos,(é, isso é raro.) mas o excesso disso pode conduzir você a uma série de problemas justamente por conta desta súbita “voracidade”, principalmente os excessos alimentares. (até o Personare já sabe como eu sou gorda .-.) Esta atitude de “quero porque quero, e quero agora(oi, me definiu?) não deixa de ser impressionante e pode ter resultados práticos interessantes, todavia cabe agir com um pouco mais de parcimônia.

Brigas por conta de questões financeiras podem ser uma constante neste período, portanto cuidado. A não ser que você tenha a certeza de que se trata de uma briga justa, procure pensar duas vezes antes de entrar em conflitos por miudezas.(se eu brigar por $$, certamente não serão miudezas!)