sortes aleatórias

Veja bem…

RECONHECENDO O REAL VALOR DAS COISAS

Vênus na casa 2

Entretanto, a despeito deste período ser positivo para você ter uma consciência maior do seu próprio valor e até ganhar um pouco mais de dinheiro, se quiser, cuidado com uma tendência a gastar muito dinheiro com coisas que você acha “bonitas”. Elas podem ser bonitas, mas você precisa mesmo delas? Se precisar, compre-as, mas cuidado com os excessos indulgentes, é tudo uma questão de se dar limites. Excessos financeiros por conta de questões afetivas também são possíveis. Dar presentes é um impulso natural nesta fase, mas precisam mesmo ser presentes tão caros? Pense duas vezes antes de gastar seu dinheiro, Ariane, até porque esta súbita generosidade é mais uma forma de chamar a atenção do que necessariamente um real comportamento altruísta.

De 19/10 Hoje até 10/11, você estará vivendo a passagem do planeta Vênus pela segunda casa astrológica, Ariane, e esta fase é altamente propícia para você harmonizar a sua vida material, pois o planeta Vênus tem a sua força astral amplificada quando se encontra na segunda casa zodiacal. Um melhor senso do valor das coisas, sobretudo do próprio valor pessoal, lhe permite atrair as condições necessárias e unir-se às pessoas certas para que o dinheiro venha até você. Como sempre ocorre com Vênus, as relações interpessoais favorecem enormemente a vida material. Você desenvolverá um bom senso comercial durante estes dias, e se se dedicar a investir dinheiro, achará a experiência excitante e agradável.

 

E ainda…

 

SOL NA CASA 12, LUA NA CASA 9

A Lua se faz minguante entre os dias 19/10 Hojee 21/10, Ariane, sugerindo algum stress emocional. O risco aqui é de adoecimento por conta de excesso de passeios e farras. Procure observar a importância de manter o recolhimento e a discrição, ainda que a Lua na nona casa esteja lhe impelindo para viagens ou estudos em excesso. Relaxar as emoções é absolutamente essencial neste momento!

 

Tem também…

Sorte de hoje: Você terá felicidade e harmonia na sua vida amorosa

 

E pra fechar…

 

    10 de Paus

Aprendendo a lidar com pressões

O 10 de Paus como arcano conselheiro sugere que você precisará se preparar para lidar com situações de estresse que geram cansaço e tédio, Ariane. Você precisará ser forte e paciente, a fim de esperar que a fase mais densa passe, mas caso não mantenha esta firmeza moral em mente poderá ser vítima de seu próprio desânimo e botar tudo a perder. Apenas relaxe e não leve as coisas tão a sério, pois elas terão o peso que você der para elas e você poderá terminar piorando aquilo que era apenas uma brisa, transformando-a num tufão! Há momentos em que o humor é a melhor saída, em que precisamos diminuir os problemas vendo o aspecto ridículo que há neles. Se você olhar com atenção, rirá de si e os entraves perderão poder. 

Conselho: Tenha paciência e humor para lidar com o estresse.

 

 

Cara, só quem me conhece pra sacar a puta ironia que todos eles têm; vêm sempre na hora pertinente!