Terapias alternativas

Descobri o porquê de nesse blog só aparecer anúncio de música ou autoajuda. Muita coisa acontecendo de uma vez por aqui. É paixão que nem dá tempo de efetivamente virar paixão, vizinho matando vizinho, skinhead abordando na Augusta, show do Mombojó e eu em casa, bomba no Carlos Costa por burrice minha, enfim. Isso aqui é praticamente um divã, e pudera!, eu acho que o BigBoss põe esses anúncios mais pra mim que pro público em geral. Em algum lugar devem achar que sou uma louca precisando urgentemente de terapia. E aí é um tal de anúncio de Paulo Coelho, Zíbia Gasparetto, Sagrado Coração de Jesus, Terapia por Ondas de Choque, Tenha Seu Amor De Volta (é, amarração para o amor, gente!!!!), Namoro Evangélico (e aqui eu me pergunto: O QUE EU TENHO QUE REMETE A NAMORO EVANGÉLICO AQUI?), Como Mudar o Mundo, Cirurgia de Coluna, Logosofia… Vamos parar por aqui.

Não tenho mais a quem recorrer. Fui falar com Deus. Desisti quando perguntei o que deveria fazer em relação à faculdade e ele me perguntou o que eu mais gostava de comer. Abri o Outlook (incrivelmente havia esquecido de fazê-lo hoje – e é sempre a primeira coisa que faço quando acordo…) e encontrei um novo trânsito astrológico, que por sinal eu já deveria ter visto (chegou 1h40AM e a última vez que abri minha caixa foi às 3h). Ok. O mesmo trânsito que eu recebi quase o mês passado inteiro. Ok. Vou passar mais tempo com os amigos, prometo, horóscopo de merda. Lembrei que fazia tempo eu não jogava o tarô do dia e resolvi arriscar. Pois bem, faz sentido mas não é legal. Veio ele e disse: Vá resgatar sua auto-estima. (Se bem que resgatar implica tê-la tido algum dia! .-.).

Não consigo gravar CDs ou DVDs aqui, estou ferrada. Concentração pra prova do Detran tá foda, e depois do que o Personare me disse essa semana, melhor eu me matar de estudar. Tem um mês ou mais que fiz a porra do curso, lembrança zero.

Tem gente que anda me linkando por aí e dizendo que eu ouço música ruim. Pois bem, ouço mesmo, ok? Hahahaha. Isso porque ele ainda não me viu na fossa-vibe-nxzero (graças à Deus minha fossa ultimamente tem sido até bem requintada).

Enfim, essa porra beleza de layout vai ficar em construção pra sempre, que eu tenho sérios problemas com tempo e com a estrutura css do wp. Apanhei tanto já do Myspace que devo ter pego algum trauma. *cry*. Só queria diminuir as letras dessa bagaça e terminar de personalizá-la, porra, será que é tão difícil? :~~

No mais, minha vida está a mesma merda de sempre. Com alguns adicionais, ruins – óbvio. Mas eu estou sorrindo, porque um dia alguém, lá do outro lado, me disse para que o fizesse – e me disse com amor. 🙂

Ok, sem mais emices no momento. Vou apertar aqui o “Get a life!” e ir ler um pouco, que às 16h saio de casa hoje.

Até porquê, eu sei o que acontece no final.

Beijões, amores.

(Ok, eu falando como se muita gente além de mim lesse essa merda esse blog.)

4 comentários em “Terapias alternativas”

  1. Se tudo vai ficar bem, pra que se preocupar, não é mesmo? 😀 Pensa: pelo menos vc já estuda na Cásper. Eu ainda quero muito mas ainda não consegui. 😉

    E eu adoro horóscopo, conheci esse do Personare hj e o do Quiroga tbm é ótemo!
    Bjsssssssssssssssss

  2. To lendo o seu blog ha uns dias. E pelo que ouvi da sua mixpod, seu gosto musical é boom. Aliás, as músicas ali tõ ótimas.

    Depois eu volto aqui pra entender mais alguns links (como sao mtos nao vou poder ver todos agora…).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *