Justificativas

Well, eu sou do tipo de pessoa que sempre tem muito o que fazer e muita dificuldade pra começar a fazê-lo. Sei lá, eu tenho tantas coisas interessantes me chamando de um lado e uma pilha de trabalho do outro… Confesso, acaba sendo uma decisão complicada. Daí twitto procrastino na maior parte do tempo.

Pois bem, eis que ontem eu tive o que pareceu mais uma crise emo que qualquer outra coisa e não contei o porquê. Além de toda a zica que eu já tenho normalmente, acreditem!, o mal se abateu sobre minha cabeça e eu perdi o meu pingente de caveirinha. Sim, aquele que tinha a chavinha do meu coração, um cadeado, uma cruz e uma caveira com brilhantinhos *-*. Sim, o meu favorito, que não desgrudava de mim, de quem eu não tirava os olhos e as mãos, de que todo mundo tinha invejinha e ficava “ai, que lindinho, onde você comprou?”. Well. Ontem, exatamente no dia em que minha mãe colocou a mão nele antes de sair e falou “Nossa, é lindo mesmo, nunca tinha parado pra olhar”. No mesmo dia em que uma estranha me abordou na fila do McDonalds e disse “Nossa, que colar incrível”. NÃO, EU NÃO ESTOU EXAGERANDO, É TUDO VERDADE. Fui macumbada. Eis que no horário da saída, no elevador, ainda centralizei o bendito que estava torto. E UMA ESQUINA DEPOIS, quando olhei pra baixo ELE NÃO ESTAVA MAIS LÁ! Entrei em desespero, fiz todo o caminho de novo, procurei desesperada, não cri. Não achei. Não tenho mais um pingente com a chave do meu coração, nem com caveirinha, nem cruz, nem nada. PIOR: Alguém achou a chave do meu coração e tomou-a para si indiscriminadamente! É um absurdo. Digno de punição sob trâmites legais (#falandomerda). Deprimiu.  🙁

Cheguei em casa, chorei muito, passou (não dá pra chorar um mês inteiro por um colar, por mais que eu gostasse dele :Z). E agora todo mundo sabe porque ontem eu estava mal durante a madrugada. Além de problemas emocionais sobre os quais não cabe falar nesse post, eu perdi meu amuletinho. :~

Agora, aconteceram coisas boas ontem à noite. Continuei uma longa conversa sobre música que já tinha começado à tarde com o Renaton, tive ‘momento desabafo’ com o Rockerz, ri um pouquinho e babei nas fotos do Omar, me diverti (pra variar :P) com o Ander. Fiquei sabendo de verdades nada agradáveis que só serviram pra me mostrar melhor ainda como o mundo é sujo. Ah! Pra fechar com chave de ouro, ganhei avatares da Emily, do Opss!. Olha só que gracinhas:

Tainá e eu ficamos em dúvida sobre qual ficou mais parecido, decidimos que é o 4º. O Omar concordou e até menosprezou o que eu fiz depois de ver esse. Hahahaha, pois é…

Sério, tenho milhões de coisas pra fazer e tô aqui postando no blog. De repente me veio uma luz e vou correr antes que ela se apague. Não sei se alguém notou, mas ainda estou sem blogroll ! Perdi no último update e tô com preguiça sem tempo de fazer. De princípio ia colocar no meu blogroll só aqueles de quem assino o rss, mãããs, como faz tempo que não procuro variedades por aí (tipo… 3 dias! Haha) vou ver se pego mais blogs legais entre a galera! Quem tiver sugestões, tô aceitando.

É isso, acho que por enquanto é só.

Beijing, beijing, Xiao, Xiao, é o mantra da semana. Hahaha.

(ps: odeio olimpíadas mais que tudo).

Um comentário em “Justificativas”

  1. eeeeee!! que xuxu q vc gostou!
    eu nao te conheço né, fiz baseado em fotos…se quiser vc mesma fazer te mando o site e tal.

    er…eu tmb tenho mil coisas pra fazer e tô aqui a toa, comentando.
    então, beijo, fui.

    ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *